22/02/2015





Oi genteeeee!
Tem muito tempo que eu não trago posts que eu vi ou achei em interessante em outros blogs e hoje e resolvi fazer isso.
Se você ainda não conhece essa categoria do "O que eu vi por aí...", você pode clicar aqui e ver as outras seleções que eu fiz aqui no blog.

Ps: Era pra esse post ir ao ar na semana passada, mas sabe como é carnaval, né? A gente se esquece, se enrola e eu fiquei sem internet também, haha.

Dessa vez eu resolvi fazer um pouco diferente e vou separar os posts por categorias, assim, eu posso divulgar mais de um blog e posso divulgar mais sobre determinado assunto. Vocês entenderam, né? (Eu fiquei um pouquinho confusa pra entender essa frase, mas ok, hahahaha.)

Então, vamos aos links?

Fotografia

  

Make

Vlogs

   

Outros

 

Eu particularmente preferi mil vezeeees fazer o post assim agora. E vocês, o que acham?
Então é isso, gente, esses foram os posts que eu vi por aí nesses dias.
Ah, se vocês quiserem deixar o link de algum post legal eu posso estar colocando esse post no próximo "O que eu vi por aí...", ok?
Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.