18/02/2015




Oi geeeente.
Parece que eu tirei esse mês para criar novas categorias e movimentar as categorias que estavam meio paradas, né? E uma das que eu mais trazia para vocês era a de "10 coisas" e lá eu falava sobre coisas variadas e infelizmente eu parei de atualizar.
Então estou voltando com uma seleção de 10 fan pages para você curtir. Algumas delas são de blogs e outras são por inspirações, mensagens e etc.

Obs: Lembrando que você que não curtiu a fan page aqui do blog é só clicar aí ao lado e pronto! Você vai estar por dentro de todas as postagens e sorteios que eu organizar aqui, ok?


A página do Indiretas do Bem é uma das minhas favoritas e lá você pode ver vários recadinhos para melhorar o seu dia, começá-lo bem e alguns recados bem engraçados também.
No meu facebook quase todos os dias eu compartilho alguma coisa que tem na página e estou sempre marcando minhas amigas em alguns recadinhos especiais <3
Vale muito a pena curtir o Indiretas do Bem!


Quem aí não conhece a página da Namorada Criativa? Gente, eu AMO essa página porque ela me ajuda pra caramba com ideia de presentes e quando as minhas amigas me perguntam sobre o que fazer para o namorado eu mando logo o site e elas encontram alguma coisa para fazer para ele. É impossível você não conseguir tirar uma ideia legal de lá. Para curtir a página, clique aqui.


A página 5 coisas é uma página bem divertida e eu gosto muito de compartilhar as postagens de lá.
Eles publicam todos os dias uma lista de 5 coisas engraçadas ou não, por exemplo: "5 coisas para procurar", "5 frases para jogar aleatoriamente em conversas", "5 coisas para largar", enfim... várias muitas 5 coisas para fazer.
Eu adoro ver as postagens lá, então aproveita você também e curte aqui a página.


O Indiretas de Blogueiras é sobre a comunidade do Indiretas do Bem (que vocês viram lá em cima) e lá eles compartilham várias frases legais sobre assuntos que nós blogueiras sabemos bem, o que passamos sendo blogueiras, mensagens para blogueiras, entre outras coisas. Quem é blogueira e não curte a página ainda, curte aí porque eu sei que você vai gostar.


Minhas amigas sabem que eu estou viciada no blog e no canal da Evelyn. Não consigo mais não ver os Babados da Vida dessa mulher, gente. E se vocês virem um, eu tenho certeza que vão ficar assim como eu, haha.
Outra página pra você curtir é a do É do Babado, que é a página do blog da Evelyn Regly e lá ela dá várias dicas legais, monta looks lindos, fala sobre as viagens que ela faz e no geral vocês vão gostar da página assim como eu, então clica aqui para curtir.


Um dos blogs que eu mais gosto de visitar é O mundo cabe na minha lente, por quê? Já viram o quanto a Emille arrasa nas fotos?
Além de aquele  blog ser a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida, a Emille é tão fofa que todas as fotos que ela traz tem uma delicadeza e beleza fora do comum.
Na página do blog dela vocês vão ver muitas imagens lindas, então curti aqui.


Quem gosta de fotografia com certeza conhece a página e o blog Lomogracinha. Tanto na página, quanto no blog o assunto focado é a fotografia e lá você pode ver dicas de edição, dicas de flickr para conhecer, lugares lindos para fotografar, além de muitas fotos lindas.
Se você ainda não conhece a clica aqui e curte a fan page e fica por dentro de todas as dicas do blog Lomogracinha.


Quem curte a fan page lá do blog sabe que eu já falei dessa loja. A loja Floreando é da Júlia T. Duarte que faz o layout aqui do blog.
E além de fazer layouts, ela começou uma loja que trabalha com coroas de flores e os produtos são lindos demais!
É uma dica para você que gosta de flores assim como eu. Então, para conhecer a loja é só clicar aqui.


Outro dia eu estava olhando o feed do Facebook e por acaso vi a imagem dessa fan page e a minha curiosidade me levou a conhecer a página.
A página 1000 coisas traz imagens com coisas que todo mundo deveria fazer e tem frases bem legais que você pode compartilhar com um amigo, para você mesmo ou só buscar um incentivo para fazer algo novo. Clica aqui para conhecer a página.


Acho que todo mundo deve conhecer o blog Sernaiotto, né? Quem não conhece, essa é uma ótima hora pra clicar na página e conhecer.
Lá você encontra um monte de dicas em relação a tudo. Ah, e quem é blogueira vai encontrar lá dicas maravilhosas para te ajudar a melhorar o seu blog, construir público e entre outras coisas.
Mas uma coisa é certa: as dicas funcionam e muito. Eu recomendo e muitas outras blogueiras também!
Já conheciam essas fan pages? E vocês teriam alguma outra legal que eu possa conhecer e curtir? Deixa aí nos comentários alguma fan page que você goste ou a do seu blog, site, etc. Vou adorar conhecer, ok?
E não esquece de curtir a fan page lá do blog, hein.
Beijooooooos!
Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.