20/03/2015





Oi genteeeeee, tudo bom?
Quem me conhece sabe que eu passo uma grande parte do meu tempo vendo vídeos no YouTube (minha mãe e meu namorado que o digam, né?)
E eu resolvi fazer um post com alguns canais que eu AMO e passo horas vendo os vídeos.
ÓBVIO que eu sou inscrita em mais de milhõeeees de canais, mas eu trouxe os que eu realmente passo muito tempo e não deixo de ver nenhum vídeo.
Alguns canais são bem famosinhos e outros são de blogueiras que estão começando, mas que me conquistaram demais com os vídeos que elas fazem.
A Isa do blog Dona Isa ela fez um post falando sobre os youtubers favoritos dela atualmente e eu vou deixar o link (clica aqui) para vocês verem a lista dela também, ok?

Eu vou parar de alugar vocês e vou mostrar logo o que eu tenho para mostrar, então dá o play aí.


O mundo inteiro sabe, graças a Evelyn Regly que #EHTUDOVACA.
A moreninha é uma das minhas youtubers favoritas. Essa mulher me faz rir horrores com os vídeos dela pro Babados da Vida e quando ela traz vlog do dia a dia dela eu também me pego rindo muito porque ela é o tipo de pessoa que todo mundo deveria ser: feliz!
Engraçada, sincera, sem papas na língua, super atenciosa com seus leitores, a Evelyn além de ser uma youtuber maravilhosa, ela também é uma mulher incrível e que eu adoro demais.
Dica: procura nos babados da vida sobre "tipos de amigos", "ex namorados" e "funk", são os meus favoritos e vocês vão rir muito!


Eu descobri o canal do Enrique sem H recentemente e foi uma descoberta e tanto.
O mundo precisa de mais pessoas como ele e sabe o motivo? Verdades ditas na cara e não existe medo na hora de dizer o que pensa e sente.
O Enrique já publicou livros, tem uma loja de camisas, escreve no site Discípulos de Peter Pan e os vídeos dele são incríveis!
Ele traz nos seus vídeos temas que relatam a vida dele (e nossa também) e fala tudo de uma forma bem clara, sem medo da verdade e de julgamento.
Eu tenho certeza que se você ver algum vídeo dele, você vai gostar e se identificar com o modo dele falar.



PARA TUDO e deixa eu puxar o saco da minha amiga um pouquinho (mentira, vou puxar o saco não, até porque ela não tem, hahaha), mas sério...
Vocês já viram que a Isabella do Dona Isa já apareceu em um vídeo comigo falando sobre o primeiro beijo dela né? Então, a Isa tem um canal também e ela tá fazendo vídeos mega engraçados e que eu tenho certeza que vocês vão gostar. Tem desafios, trotes, perguntas e respostas, dancinhas, tudo pra você se acabar de rir. E vou logo avisando, ela não é normal não, tá? Muita gente vai se identificar, haha.



Eu tenho certeza que você vai se apaixonar pelo sotaque gostoso da Karine Clessia.
Conheci a Karine pelo blog Nós na Gravata e ela é uma fofa, super dedicada no blog dela e quando ela começou o canal eu sabia que não seria diferente.
Lá você vai encontrar vídeos de todos os tipos: tutoriais, dicas de aplicativos, coisas para blogueiras e agora ela está fazendo uma categoria nova chamada Diário da Magrinha onde ela relata como está sendo a busca por ganhar peso.
Eu achei uma ideia bem legal porque eu conheço muita gente que quer ganhar peso, mas tem dificuldade e a Karine tá mostrando lá nos vídeos dela que se você quer, dá sim pra conseguir.
Boa sorte, Karine!



Olha, depois que eu conheci o canal da Jana eu fiquei tipo: QUE MULHER É ESSA, JESUS?
Além de linda, ela é super engraçada e eu adoro os vídeos dela porque ela é super natural e eu me identifico muito com o modo como ela fala.
Lá no canal dela você encontra de tudo: vlogs, tutoriais, perguntas dos leitores, tags, comprinhas e muitas outras coisas. E gente, não tem como não rir com ela. E melhor ainda é quando o Otto (noivo dela) aparece nos vídeos, aí já era, fico rindo até 2030.
Ps: Coloquei esse vídeo pra vocês verem porque foi o primeiro que eu vi dela e é um dos que eu mais gosto porque eu morro de rir não importa quantas vezes eu veja.



Eu conheci o canal da Letícia Sally através da Ana do blog Bolas de Meia e depois que eu comecei a assistir os vídeos da Letícia eu fiquei super apaixonada pelo jeito fofo como ela fala (sim, uma das coisas que me faz gostar dos vídeos é o modo como a pessoa fala). Ela também é blogueira, fotógrafa e agora noiva que tá dando várias dicas e mostrando tudo sobre como está sendo essa nova fase pré casamento dela.
Além dos vídeos de noiva, onde ela fala sobre o vestido que ela escolheu, ansiedade pré casamento, lá no canal dela você encontra algumas dicas de como fotografar melhor, tags, diys e muita coisa legal.
Parabéns e muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida, Letícia.


E é isso aí gente, esses são alguns dos meus canais favoritos.
Agora me conta aí, vocês já conheciam algum desses canais?
Eu tentei fugir dos canais óbvios e que todo mundo conhece e procurei trazer canais diferentes que abordam assuntos diferentes porque eu não sei vocês, mas eu fico enjoada de ver a mesma coisa que eu vejo em outros lugares nos canais que eu sou inscrita se não tiver algo diferente.
Então, eu tenho certeza que vocês vão gostar desses canais por conta da diversidade deles.

Ah, e aproveitando que estamos falando de YouTube... Ainda não se inscreveu lá no meu canal? Então, clica no botão aí em baixo que domingo eu vou liberar vídeo novo!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.