03/04/2015





Oi genteeeee, tudo bom?
Faltam pouquíssimos dias para aquele dia maravilhoso que eu amo demais, que eu me acabo de comer chocolate e que é muito melhor que o Natal, só pelo fato de ganhar chocolate, rá.
E tem tipo, MUITO tempo que eu não trago tutorial de nail art pra vocês e eu resolvi aproveitar que a páscoa é uma época bem colorida pra trazer um tutorial bem fácil e fofinho pra você distribuir seus chocolates por aí, porque além de receber a gente também tem que dar, né? Então pronto.

Então se liga no passo a passo aí:



Passo a passo do coelhinho e decoração da unha:

1º passo: Usando tinta/esmalte branco faça no dedo anelar a cabeça do coelhinho.
2º passo: Complete o coelho fazendo suas orelhas do tamanho que desejar.
3º passo: Com uma tinta/esmalte preto faça duas bolinhas que serão os olhos do nosso coelhinho.
4º passo: Com o mesmo esmalte que pintou a unha faça o nariz e use novamente a tinta preta para fazer o bigode do coelhinho.
5º passo: Finalize fazendo a parte rosada das orelhas com o mesmo esmalte usado no nariz e com tinta branca faça duas bolinhas dentro das bolinhas pretas para finalizar os olhos.
6º passo: Nos outros dedos pinte da cor que desejar e com tinta marrom faça gotas e borrões de chocolate e finalize fazendo pintas coloridas.
7º passo: Passe extra brilho para dar um aspecto melhor e limpe os cantos.

Após esse pequeno trabalho, o resultado da nail art foi esse:


Quero saber a opinião de vocês. Gostaram da nail art?
Quando eu procurei uma nail art para trazer aqui pro blog, eu vi trilhões de inspirações e resolvi trazer essa, mas é claro que eu vou deixar aqui embaixo algumas inspirações a mais pra você testar e fazer na sua unha ou levar pra sua manicure fazer.


Eu já tô no clima da páscoa, quero ver você entrando também, hein.
Então vamos fazer o seguinte? Tira uma foto e posta no instagram com a hashtag #viajantedosonhos que eu vou adorar ver o que vocês inventaram pra essa páscoa, ok?
Um super beijo e feliz páscoa para todo mundo! <3

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.