08/04/2015





Oi genteeeee, tudo bom?
Eu já estava para trazer esse post para vocês tem uns dias, mas eu tive alguns probleminhas com o meu notebook e ele não estava querendo abrir as páginas, então eu tinha que fazer tudo pelo celular e é horrível, né?
Mas, graças a Deus tudo está resolvido e cá estou eu para trazer esse post para vocês.
Hoje eu vim falar sobre a loja R&B Moda Contemporânea que eu conheci tem mais ou menos um mês e eu adorei as peças assim que bati o olho. E é claro, que eu tinha que dividir isso e mostrar pra vocês essa loja.
A R&B é uma loja online e que tem produtos lindos (especialmente as blusas, haha) e que também trabalha com acessórios desde bolsa, óculos, colares e outras coisinhas mais.

E para vocês conhecerem a loja eu resolvi trazer aqui pro blog os meus itens favoritos e que eu com certeza usaria muito.

Sabe quando você bate o olho em uma peça e automaticamente já se vê usando ela em vários lugares? Foi assim que eu me senti quando vi esse blusão com renda super lindo e que me conquistou, tipo, MUITO. Ele tem esse estilo boho chic e eu não tenho nenhuma peça assim no guarda roupa então, eu me encantei.

Quem convive comigo sabe que eu tenho uma obsessão por peças estampadas e por acessórios. E quando eu entrei no site da loja eu fui procurar pelos acessórios e me deparei com essa bolsa LINDA, PERFEITA E TUDO DE MARAVILHOSA de franjas e eu fiquei tipo "mãe, manhê me dá?" e vocês ainda podem encontrar ela na cor marrom e o que eu mais gostei é que ela tem o misto das duas coisas que eu mais gosto: franjas e estampas coloridas.
E o outro acessório que eu amei de paixão foi esse colar super fofo que eu me imaginei fazendo vários looks com ele e o melhor é que ele tem um precinho gente, incrível!

Quando eu fui a primeira vez na feira de São Cristóvão lá eu encontrei uma lojinha que vendia vestidos lindos e eu encontrei por acaso um macaquinho super estampado e eu tive que levar.
Quando entrei no site da R&B e dei de cara com esse macaquinho eu me apaixonei pelas cores e com certeza é uma peça que eu usaria muito.

Parei tudo quando vi essa camisa. Como pode algo me descrever assim? Hahaha, eu quero uma pra mim, já!
Qual a pessoa nesse mundo nunca quis ir pra Hogwarts? Eu tô esperando minha carta até hoje e você?
E aí, qual das peças vocês mais gostaram? Me conta aí nos comentários, ok?
Um super beijo! <3

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.