08/06/2015





Eu sei que falta muito pouco pro dia dos namorados, mas se você ainda não encontrou o presente ideal pro seu amor ou se você está tão dura quanto eu, calma, eu vou te ajudar em apresentar o blog Namorada Criativa.
Eu já acompanho o blog tem um tempo e eu simplesmente fico encantada com tudo que é postado lá.
Lá eles dão dicas de presentes, falam sobre tipos de relacionamento, fazem textos ótimos relatando coisas que provavelmente você já passou ou passa e fazem tutoriais incríveis para você presentear a pessoa amada.
E pensando em mim, em vocês, eu resolvi compartilhar aqui no blog as melhores dicas/tutoriais de presentes do Namorada Criativa, para você dar ao seu amor nesse dia tão importante.
Então se liga aí... (clica na imagem para ir ao tutorial)

DIY: Cartãozinho Instalove

Quando eu me deparei com esse tutorial, eu pensei: É ESSE QUE EU VOU FAZER PRO MOZÃO!
E eu fiquei apaixonada, gente.
A ideia desse presentinho, é você fazer um cartão inspirado no instagram e além de você dar um presente simples, lindo e que vai custar quase nada, o seu amor ainda vai ter todas as fotinhos dos momentos especiais que vocês passaram juntos! Não é ótimo?

24 horas de presentes


Eu vi esse post tem um tempinho e achei essa ideia super fofa e uma ótima para esse dia dos namorados.
Que tal você passar o dia 12 inteiro presenteando o seu amor?
Essa é a ideia do 24 horas de presentes, onde você presenteia o seu amor a cada hora do dia com os mais variados tipos de presente, de acordo com o gosto dele e a sua criatividade.

DIY: Caixinha "Te amo de janeiro a janeiro"


É um presente simples, mas tão fofo ao mesmo tempo que eu tinha que colocá-lo na lista.
Para quem não vai ter grana para comprar um presente incrível, que tal você mostrar ao seu amor o quanto você o ama de uma forma bem simples e de um jeito bem delicioso? Essa foi a intenção dessa caixinha que vai fazer com que ele veja o quanto você o ama e vai encher ele de batons para te dar beijinhos bem doces, haha.

Caixa dos 5 sentidos


Eu adoro essa ideia de presente, pois você pode usar sua criatividade e fazer o presente ser inesquecível. A ideia é você dar presentes relacionados aos 5 sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição).
Uma vez eu já fiz essa caixa e deu super certo e você pode experimentar fazê-la para o dia dos namorados e abusar na criatividade para deixar o seu amor feliz e mexer com os 5 sentidos dele.

Baú com chocolates e corações


Eu achei tão nhonhô essa ideia de presente para esse dia dos namorados porque você não vai gastar quase nada e vai deixar o seu amor muito feliz!
Você só irá precisar de um baú ou caixa, corações escritos com coisas que você deseja e chocolates, muitos chocolates, haha.


Muita ideia de presente bem simples, fácil e o melhor, barato, não é?
Então você não tem mais desculpas para não presentear o seu amor com uma bobeira sequer que seja. O que vale é você dizer o quanto ele(a) é especial para você e comemorar da melhor maneira para os dois.
Gostaram das ideias? Vocês podem encontrar muitas outras no blog Namorada Criativa.
E me conta aí nos comentários, o que você vai dar de presente pro seu amor?
Um super beijo.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.