15/06/2015





No sábado (06/06) eu fui em um evento maravilhoso que a minha melhor amiga me levou, onde estava sendo comemorado o aniversário de um grupo que apoia e ajuda pessoas com algum tipo de deficiência e eu como sou apaixonada por essas causas, não podia faltar.

Ps: Se vocês quiserem saber mais sobre o grupo, deixa aí nos comentários que eu vou amar fazer um post sobre para vocês.

E para esse dia eu optei por esse look simples e ao mesmo tempo arrumadinho e bem fresquinho, já que o tempo estava bem quente.
Sabe aquelas peças que a gente acha no fundo do guarda roupa depois de anos sem usar? É o que aconteceu com esse short social, e eu aproveitei para tirá-lo do armário e montar esse look.
Vamos as fotos?





Juro pra vocês que eu não me lembro de onde são as peças, pois elas não são recentes e eu sou péssima pra lembrar onde eu compro as minhas roupas, mas se eu não me engano a blusa custou R$ 55,00 em uma loja aqui perto da minha casa e o short era uma peça perdida no meu guarda roupa, haha.
A bolsa eu comprei em um estande no West Shopping, aqui no Rio de Janeiro e custou R$ 19,99 e eu estou a-pai-xo-na-da por ela!

Então me conta aí nos comentários o que você achou do look, pois eu quero muito saber a sua opinião, tá?
Um super beijo!


Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.