21/06/2015





Todo mundo aqui já sabe que eu ouço música 24 horas por dia, né?
Eu não consigo ficar no silêncio e muito menos no barulho sem uma música pra ouvir. E nesses dias eu tô ouvindo muita coisa nova e boa que vale muito a pena compartilhar com vocês.
Por esse motivo, cá estou eu com as músicas que eu mais estou ouvindo nos últimos dias e que se tornaram "repeat" na minha playlist de tanto que eu ouço.
Não sei se vocês sabem, mas eu sou musicopolar e meu humor varia de acordo com as músicas que eu escuto (isso acontece com vocês também? '-'), então vocês vão encontrar de tudo aqui: pop, funk, eletrônica, sertanejo e muitas outras coisas.
Confere aí então as minhas músicas queridinhas de ultimamente ♥















Tem muito mais músicas que eu ando ouvindo muito, mas sabe aquela coisa de ter ciúme das músicas que você descobre ou que dedicam pra você? Então, é por isso que eu não trouxe aqui nesse post, haha.
Eu espero que vocês tenham curtido a minha playlist e eu quero pedir que por favor me indiquem músicas para ouvir porque eu AMO passar o dia ouvindo música de todos os gêneros. Então deixa aí nos comentários a sua opinião e uma sugestão de música, ok?
Um super beijo! ♥

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.