16/06/2015





Oi genteeeeee, tudo bom?
De uns tempos pra cá eu tenho percebido que eu tô colecionando batons e já tenho uma necessaire só de batons de tanto batom que a pessoa tem.
E muita gente costuma me perguntar quais são os batons que eu uso, onde eu comprei e tudo mais porque eles duram bastante e muita gente fica tipo: "ME FALA DE ONDE É ESSA MÁGICA!".
Então, nesse post de hoje eu vou fazer um top 5 dos meus batons favoritos pra vocês.



Eu estava em uma saga procurando um batom nude que eu gostasse e não ficasse com aquela cor horrorosa de "boca morta". E eu custei para achar um que me desse uma cor natural da minha boca, mas eu finalmente achei, eeeeeê!
Ele é da linha Natura Aquarela na cor boca 73, se eu não me engano ele custou R$13,70 e eu amei o resultado dele, pois além de ter me dado a cor que eu queria, ele ainda é hidratante e não deixa a boca com aquele aspecto de seco ou com o lábio "quebrado" (entenderão, né? haha).



Esse é um dos meus batons que todo mundo me pergunta: "Aonde você comprou esse batom maravilhoso?"
E me perguntam isso porque os batons da Lune Cosméticos possuem uma durabilidade que eu nunca vi em nenhum batom que eu usei na vida. NÃO É EXAGERO!
A Lune é a minha marca de batons favoritos que eu não empresto pra ninguém e nem deixo de levar independentemente do lugar que eu for.
E a cor desse batom é o nº 29 e ele é um vinho bem escuro e vocês podem ver como ele fica nesse vídeo aqui. Ele custou R$ 14,90 e ele é tem um efeito matte maravilhoso sem deixar os lábios com o aspecto feio de seco, sabe?



Esse aqui é outro queridinho meu porque ele também é matte e ele é da coleção da Avon Ultra Color (deu pra notar que eu tô fã dos batons matte, né?) e ele é bem rosa e dá um efeito lindo na boca. Vocês podem ver como ele fica clicando aqui.
Eu não sei quanto ele custou porque foi presente que a mamis ganhou (e eu roubei pra mim), mas ele tem uma duração ótima e a cor dele é o fúcsia matte.



Outro queridinho meu que é muito difícil alguém não me ver usando ele, é o nº 62 da Lune Cosméticos.
Ele também custou R$ 14,90 e diferente do primeiro, ele já é cremoso, mas eu costumo tirar o excesso com um papel para deixar ele com o efeito matte e ele tem uma duração maravilhosa também.
Além de tudo isso, ele é um vermelho lindo que chega chegando, haha.



Esse aqui é da coleção Natura Faces e eu tô começando a usar ele pro dia-a-dia porque ele é um rosinha bem menininha e ele é um batom brilho gloss na cor pink. E apesar de eu não gostar muito de batom com esse efeito gloss, eu gostei bastante desse porque ele hidrata muito a minha boca e a cor que ele fica é bem suave, ideal para usar no dia-a-dia.
Se eu não me engano, eu paguei R$ 10,90 nele, não sei.


E aí gente, qual deles você tem ou usaria? Me conta aí nos comentários qual foi o que você mais gostou.
E aproveita para me contar qual é o seu batom queridinho, vai que eu coloco mais um na minha coleção, né? haha
Um super beijo.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.