01/07/2015





É a primeira vez que venho fazer uma resenha sobre algum produto que eu testei e gostei, mas eu espero que vocês curtam esse tipo de post aqui no blog, porque ai eu vou passar a trazer mais posts assim.
No dia que eu fotografei esse look, eu comentei que fui a um evento lindo e incrível (que a pedido de vocês eu vou trazer em um post sobre o grupo do evento).
E no fim do evento os organizadores sortearam um kit de produtos da Alfaparf Milano e eu fiquei tipo: "MEU DEUS, EU GANHEI, EU NUNCA GANHO NADA" e essa foi a minha reação no momento do sorteio, kkk, pois é.
E eu pensei logo em testar e trazer resenha pra vocês porque eu adoro os produtos da Alfaparf.


Na cesta vieram os seguintes produtos:

- Shampoo Anti-frizz - Precious Oil Tradition
- Máscara Capilar Intensiva Disciplinante - Precious Oil Tradition
- 12 flaconetes Illuminating Essential Oil - Restaurador Condicionador Capilar





A Alfaparf lançou essa linha de produtos disciplinantes a base de óleos e é ideal para todo tipo de cabelo. E tem como destaque as propriedades antioxidantes, reconstrutoras e hidratantes do óleo de Figo de Índia e as propriedades protetoras e nutritivas do óleo de Pequi.
A linha possui alguns outros produtos que você pode ver aqui.

Minha opinião sobre os produtos:

Bom gente, eu faço alisamento químico no meu cabelo e infelizmente ele fica "meio detonado" por causa do produto conforme o tempo vai passando, mas quando eu testei os produtos acima eu senti uma grande diferença no meu cabelo.
Havia mais brilho, maciez, menos frizz (que é o objetivo do produto mesmo) e o meu cabelo estava com um efeito liso natural maravilhoso (não sei se é só comigo, mas aconteceu assim).
Eu super recomento pra vocês os produtos, pois me deixaram muito satisfeita mesmo! Fora que o cheirinho de cada produto é ma-ra-vi-lho-so e permanece no seu cabelo após a lavagem.

A única coisa que doeu mesmo o meu coração foi procurar saber o quanto custava cada produto.
Para ser honesta, eu não gastaria essa quantidade de dinheiro por um shampoo, creme hidratante ou qualquer produto que fosse mesmo que fosse para deixar meu cabelo maravilhoso (sim, sou mão de vaca mesmo, hehe).
Mas fora o preço o produto é INCRÍVEL e eu recomendo muito para quem tiver a oportunidade de conhecer.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥

E vocês podem encontrar os produtos da Alfaparf em sites, drogarias pela sua cidade, ou seja, diversos lugares.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado e eu quero saber a opinião de você que já usou o produto: como foi a sua experiência?
E se você ainda não conhece, já ouviu falar desses produtos?

Deixa aí nos comentários que eu vou adorar saber.
Um super beijo!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.