03/07/2015





Oi genteeeee, tudo bom? Espero que sim, porque por aqui, tá tudo ótimo.

O post de hoje é de decoração, pois eu percebi que vocês gostaram bastante do último post de decoração que eu trouxe aqui pro blog.
E olha, o que eu mais tenho visto por aí é molduras com pôsteres super fofos e criativos para usar na decoração da sala, quarto, cozinha, home office, etc.
E eu dei uma olhada no We Heart It, Pinterest e nas imagens do google e trouxe vários pôsteres bem fofinhos, criativos e interessantes para você, que assim como eu, está adorando essa nova tendência de decoração.
E o legal é que você pode usar o tipo de moldura que quiser para os pôsteres e pode imprimir qualquer imagem que seja de acordo com seu estilo e personalidade.

Então eu separei alguns que eu com certeza usaria na decoração da minha casa. Vamos dar uma olhada?

 

 
    
 

E pesquisando, você pode achar vários sites com muitos pôsteres diferentes e engraçados. 
Eu achei dois sites bem legais pra você se acabar de ver pôsteres cada um mais lindo que o outro e todos bem divertidos.



Nesse tumblr você encontra 365 posters diferentes e cada um mais engraçado e diferente do outro. 
E quanto mais você vê, mais você quer salvar e procurar e imprimir para decorar.


E aqui você encontra váaaaarias imagens para seu desktop, ou seja, estão na horizontal e podem servir para seu desktop e molduras na horizontal, mas se você preferir na vertical, é só recortar do tamanho apropriado e usar na sua decoração.
-

E aí curtiram os pôsteres que eu selecionei pra vocês? E qual foi o seu favorito?
Me conta aí nos comentários o que vocês acham sobre essa tendência de decoração que tá conquistando todo mundo, tá?
Um super beijo e fiquem com Deus.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.