16/03/2016





GENTE, vou contar uma coisa pra vocês: eu estou entrando no modo DESESPERO!
Uma vez eu contei aqui no blog que eu sou super fã do Maroon 5 (é, a banda do Adam Levine, e não, Maroon 5 não é o nome dele, é da banda que existem outras pessoas também, tá?) e eu sempre tentei ir nos raros shows que tiveram aqui no Brasil, mas a crise financeira nunca me possibilitava em ir. Até que no ano passado a banda anunciou que viria com a V Tour para o Brasil e que no dia de 20 de março de 2016 haveria um show aqui no Rio de Janeiro, e vocês acham que eu pensei duas vezes? Eu comprei meu ingresso e SIM, EU VOU AO SHOW, hahahahaha (não pensem que foi uma risada maléfica, só estou em êxtase).
E com esse fato eu vou realizar também um dos itens da minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias \ooo/
Falta poucos dias e eu estou muito ansiosa e contando os dias para o show e eu falei disso no vídeo dessa semana que tá lá no canal:


E o mais legal é que o pessoal do fã clube da banda aqui no Brasil planejou várias surpresas para o show. Vai ter plaquinhas, luzes, e eu estou mega animada para curtir cada minutinho.
E eu sei que como fã eu "devo" amar todas as músicas e realmente amo, mas é claro que eu tenho algumas músicas favoritas.







Deixa aí nos comentários de que banda ou artista você é super fã e me conta como foi a sensação de ter ido ao show pela primeira vez, quero saber de tudo, tá?
Um beijo!

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.