01/03/2016





GENTE, me conta quem foi o anjo enviado do céu que inventou o Netflix? 
Caros amiguinhos e amiguinhas, depois que eu descobri isso a minha vida nunca mais foi a mesma (obrigada, amor, por ceder sua conta para mim ♥), pelo simples motivo que a pessoa que vos escreve ama ver filmes e séries e a minha vida não poderia ser melhor com isso.
Desde então eu tenho me dado ao luxo de conhecer filmes novos e acompanhar séries novas, além de rever as minhas favoritas, né?
E decidi aproveitar essa vibe de muita preguiça com filme e pipoca para dividir com vocês as minhas descobertas de filmes que eu acabei amando lá no Netflix.

Ps: Se você ainda não tem uma conta, faça logo, pois você não irá querer outra vida.
Então, vamos aos filmes:


Naomi & Ely e a lista do não beijo - Eu confesso que quando vi esse filme sugerido no netflix eu fiquei meio sei lá de ver, achei que não iria gostar da história, porém eu pensei: "eu preciso ver coisas novas, vai que eu gosto do filme". E lá fui eu ver, e cara, foi um dos filmes mais legais que eu já vi na minha vida.
Eu não vou dar muitos detalhes do filme, pois vocês podem ver a sinopse em outros lugares e eu prefiro que vocês assistam o filme do que lerem aqui um monte de spoiler para depois ver o filme, mas vou resumir para vocês.
A história o filme se trata de dois amigos (Naomi e Ely) que não se desgrudam desde pequenos. Entre eles não há segredos, mas há uma regra, bem, um livro, que lá consta o nome dos garotos mais gatos que eles não devem beijar para que a amizade deles sempre permaneça a mesma.


A incrível história de Adaline - GENTE, com certeza esse foi o filme com a história mais incrível que eu já vi na vida. Se eu pudesse não ter assistido ainda para poder ter a sensação que eu tive da primeira vez que eu assisti, seria maravilhoso.
É um filme com uma história linda. É um drama de uma jovem que sofre um acidente aos 27 anos e desde então ela não envelhece. Os anos se passam e Adaline precisa esconder seu segredo, o que não é muito fácil, e a faz ser uma pessoa sozinha e sem vínculos sentimentais. Mas isso muda quando ele conhece um certo homem que a faz pensar em tudo que já passou durante esses anos.


Como não esquecer essa garota - Antes de ver o filme, fui ler a sinopse e quando li pensei que o filme seria como aquele filme "Como se fosse a primeira vez", porém é muito melhor e eu fiquei apaixonada durante o filme com o como o amor pode fazer coisas tão incríveis na vida das pessoas.
No filme, Gus (o personagem principal) sofre de aneurisma cerebral que o faz lembrar só de coisas que aconteceram antes do acidente que causou esse problema, assim como no "Como se fosse a primeira vez", mas nesse filme Gus conhece Molly e muitas coisas acontecem fazendo com que ele tenha que todos os dias tentar se lembrar dela, pois ele está apaixonado por ela.


Esperar para sempre - Esse é um filme que com certeza me deixou muito nervosa pelo fato de o final não ser como eu esperava que fosse, mas acontece, né? É um romance com uma história linda, que mostra que o amor puro e inocente existe no coração de algumas pessoas.
O filme conta a história de Emma e Will que desde pequenos eram amigos, mas a vida tratou de separá-los, mas mesmo depois de anos e de suas vidas estarem completamente diferentes, Will sempre pensou em Emma. Após descobrir que ele teria a chance de reencontrá-la ele decide fazer de tudo para tentar dizer o que sente a Emma.

Vocês já viram algum desses filmes? O que acharam? Me conta nos comentários.
Um beijo!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.