04/03/2016





Uma coisa que eu adoro é compartilhar minhas músicas favoritas com as pessoas (vocês podem ver isso nas outras playlists que eu fiz) e eu senti muita falta de fazer uma playlist aqui no blog e compartilhar com vocês as músicas que eu mais ando ouvindo recentemente.
Como muita gente que me conhece sabe que eu sou bem eclética quanto a música, vocês vão encontrar todos os tipos de ritmos e artistas nessa playlist. Mas assim é bom que a gente tem a oportunidade de conhecer o trabalho daquele artista que a gente nunca havia ouvido, não é?
Então dá o play na playlist e curte as minhas músicas queridinhas do momento.




Preciso dividir uma coisa que eu não consigo resolver que é o fato de estar viciada na música nova da Rihanna com o Drake e como eu já tinha feito a lista e esqueci de colocar ela aqui, vou deixar o clipe pra vocês assistirem e viciarem também:



O que vocês acharam? Deixa aí nos comentários alguma música que você não tira da cabeça para que eu possa ouvir também, vai que ela se torna uma da minhas queridinhas do momento?
Um super beijo! ♥

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.