11/05/2016





Antigamente eu gostava muito de usar imagens pessoais, de momentos importantes, com a família, com o boy, com as amigas, para decorar a área de trabalho do meu computador, mas de uns tempos para cá eu enjoei bastante disso e comecei a usar wallpapers lindos e super diferentes para dar um up no meu desktop.

Quando eu estava montando o post sobre pôsteres para você imprimir e decorar sua casa, eu conheci um site ma-ra-vi-lho-so que disponibiliza imagens incríveis para o seu computador ficar top. 

Então cá estou eu hoje, nesse blog, para compartilhar com vocês algumas das minhas imagens favoritas para decorar sua área de trabalho e deixá-la topissíma.











Gostaram das imagens que eu separei para vocês?
A maioria delas são do site Simple Desktop, que eu simplesmente amei tudo por lá e salvei umas 50 imagens para decorar minha área de trabalho, rs. E as outras são do site Wallpapers Wide que possuem imagens mais daquele estilo windows e com paisagens lindas!

Deixa aí nos comentários qual você usaria e não esquece de compartilhar comigo se você tiver algum site legal com wallpapers, ok?
Um super beijo

Me acompanhe também nas redes sociais:


Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.