20/07/2013




Hoje dia 20 de julho é o dia do amigo e eu não poderia deixar essa data passar sem agradecer a Deus por ter me enviado não amigos, mas anjos para cuidarem de mim. E agradecer principalmente a essas pessoas maravilhosas que eu considero parte de mim...
Irei trazer algumas fotos de momentos que passei com essas pessoas. Então, vamos dar uma olhada nisso aí...
Sabe aquelas amizades que você começa bem pequena e mesmo com o passar dos anos carrega pra vida toda? Então... essas são Ingrid e Mariana Soares, amigas que eu perturbo desde muito cedo, haha.

Essa é doidinha da Marianna Cabral que eu conheci em uma festa de escola - nós estudávamos na mesma escola, mas em turmas diferentes - e nós não nos desgrudamos nunca mais depois desse dia. 

Sabe aquelas amizades que começa com você tendo um instinto de mãe para pegar alguém e cuidar? A Kayene sofre comigo até hoje por conta disso. Conheci ela na escola - mesma turma - daí não desgrudei nunca mais.

Cara, a melhor coisa que pode acontecer é você conhecer pessoas tão maravilhosas sem motivo algum. Foi assim com a Jeane e com a Melissa - sim, ela é minha xerox mal feita. Também éramos da mesma escola.
...
Quero agradecer a todas vocês por terem me proporcionado momentos tão maravilhosos e por terem cuidado de mim todos esses anos. Eu digo e afirmo que vocês são jóias raras pra mim porque eu não encontraria amigas como vocês. Queria poder ter passado o dia de hoje com cada uma, mas temos nossos motivos para isso não acontecer. Nunca vou deixar vocês porque não são mais minhas amigas, são minhas irmãs

Obs: Não interessa a ordem em que coloquei as fotos, o meu amor por cada uma é igual.
Obs²: A Jeane tem um blog de fã e é claro que eu irei divulgar aqui, haha. Então, para visitá-lo clique aqui.

Que todos vocês tenham um feliz dia do amigo e aproveitem o dia de hoje não para fazer mais amigos, mas para conservar os velhos amigos, pois não importa a quantidade de amigos que você tenha porque nem sempre alguns deles não estarão ao seu lado para te ajudar.

"O amigo ama em todo o tempo, e para a angústia nasce o irmão." - (Provérbios 17:17)

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.