06/11/2013




Hoje é dia 6 e como vocês sabem todo dia 6 é dia de 6 on 6. Para quem não sabe ainda o que é, basta clicar aqui.
O tema do 6 on 6 desse mês é: "Coisas que nos deixam felizes". Fiquei tão animada com o tema porque eu adoro lembrar das coisas que me deixam sorrindo e com um sentimento especial. 
Então... Essas são as coisas que me deixam feliz:
Estar com as minhas amigas é sempre algo que me deixa muito feliz e é motivo de muitas risadas.
Ler é algo que me leva para outro mundo e parece que eu esqueço da vida quando estou lendo. Me deixa muito feliz ler algum livro.
Acompanhar o crescimento do meu primo e estar com ele me deixa feliz demais. Ele é o amor da minha vida e não há nada no mundo que me dê mais alegria do que ele.
Ouvir música. Quando eu estou triste ou alegre é sempre fundamental pra mim ouvir música. Se estou triste, me alegro logo. Se já estou alegre, a felicidade multiplica.
Estar com os meus pais é sempre um motivo pra me fazer ficar feliz. A gente ri, faz piada, conta histórias, e é sempre bom ter a presença deles em algum programa comigo.
Uma das coisas com que eu fico muito feliz é receber cartinhas dos meus amigos, do clube da carta. É sempre bom receber um carinho por envelope.

Então é isso, gente. Não eram as fotos que eu planejei, mas com o tempo que estava aqui e com os pequenos empecilhos que eu tive, eu gostei do resultado do 6 on 6 desse mês.

Para continuarem acompanhando o projeto, é só clicar no blog das meninas aí logo abaixo:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.