31/12/2013




Aqui estou eu com a segunda parte da retrospectiva de 2013.
Da metade do ano pra cá eu fiz muitas coisas que eu queria, ri demais e com certeza foram os melhores momentos do ano!
Então vamos ver a segunda parte.
Chega julho e eu fui pela primeira vez em uma exposição aqui na minha cidade aonde teve show do Sorriso Maroto. Me diverti demais nos brinquedos do parque e fui super espremida na grade na hora do show, foi maravilhoso!
Também fui convidada para um congresso da igreja por minha amiga Giovanna e foi um dia super abençoado e eu me senti muito feliz. Gi, eu pretendo voltar outras vezes


Agosto, aconteceu bastante coisa, entre elas foi aniversário do meu falecido avô, dia dos pais e eu sai com meus pais e fomos conhecer um shopping novo perto da minha casa. E o principal de tudo, foi aniversário de 1 ano da minha afilhada.
Chegou a primavera e o mês de setembro e eu o aproveitei indo para a Bienal do Livro que foi ótima e carreguei junto comigo a Marianna e lá eu encontrei tanta gente conhecida. Também teve várias festas de comemorações de aniversário na minha família.
Outubro é o meu mês favorito. Porque será, Melissa? Isso mesmo, por causa do meu aniversário. Esse ano foi maravilhoso. Fui para o shopping com as minhas amigas, fomos ao cinema e rimos bastante, tiramos muitas fotos e quando cheguei em casa ainda ganhei minha primeira festa surpresa (que não foi tão surpresa porque minha mãe não sabe mentir) e todos os meus amigos e familiares estavam lá.
Ah, e eu ainda fui ao projac gravar o programa Esquenta. Tirei foto com o cantor Mumuzinho e caí no samba. Foi um mês e tanto!
Em novembro eu tive uma segunda festa de aniversário, porém essa foi na casa da minha avó em Santo Antônio de Pádua. Foi um dia ótimo, divertido e juntamos a família para tirar essa foto
Finalmente chegamos em dezembro e muitas coisas legais aconteceram. Teve o aniversário do meu pai, e o aniversário do meu primo Rhikelmy. Na ida para a casa da minha avó nós paramos na subida da Serra do Rio de Janeiro e eu aproveitei pra tirar algumas fotos com meus pais (um lugar lindo para fotografar). Também em dezembro eu tive o prazer de conhecer o novo Maracanã em um jogo do meu time do coração que foi maravilhoso. E teve o Natal que foi ótimo e eu fui à praia com minhas amigas e foi super divertido.

Desejo à todos um ótimo final de ano e que 2014 seja para nós tão maravilhoso quanto 2013. Muito obrigada pelo carinho de vocês aqui no blog.
Feliz 2014!

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.