15/11/2014





Heeeey, meus amores !
Quem aí lembra de quando eu postei o último "O que eu vi por aí..."?
Então, lembra do post que a Lorena do blog Mil Alices me marcou?
Se trata do seguinte: Escolher 5 destinos de lugares no qual você ainda não conheceu e colocar em prática esse roteiro pelos próximos 5 anos, ou seja, cada roteiro em um ano.
Como a grana é curta e o tempo semelhante, eu quase nunca viajo, até porque eu não posso ir sozinha.
Mas, como eu tinha prometido, cá estou eu para mostrar para vocês os lugares que eu quero MUITO (e pretendo) visitar nos próximos 5 anos.

Ps: Lo, muito (MUITO) obrigada por me marcar nesse post, pois com certeza vai me incentivar (e incentivar aos meus pais) a conhecer novos lugares e vai ser uma experiência e tanto.

Mas chega de blábláblá, vamos aos roteiros.


Eu sei que eu moro no Rio, mas eu NUNCA conheci nada daqui.
Desde sempre, eu tive muita vontade de conhecer vários lugares por aqui, mas Paraty é um dos lugares que eu não deixaria de conhecer por nada.
Além de ser um lugar lindo para se fotografar, você encontra por lá várias coisas legais para se fazer: festivais, pontos turísticos, eventos variados e um dos lugares que eu quero muito ir, a Igreja de Santa Rita de Cássia.

(créditos: Diário da Suki)

Olha. eu nunca tinha visto um lugar tão fofo e lindo como Campos do Jordão se não fosse graças as fotografias lindas que a Suki trás no seu blog
Desde que acompanho o blog dela eu morro de vontade de viajar para lá e me ver no meio de tantas flores. O lugar é lindo e super nhonhonho, como não querer conhecer?


Acho que muita gente provavelmente já se imaginou com aquela pessoa especial em um lugar tão lindo como Fernando de Noronha. Pois é, mas quem disse que precisamos ir com aquela pessoa especial?
EU tenho muita vontade de conhecer as praias de lá e como eu amo ir à praia, com certeza eu iria me sentir uma criança muito feliz com essa vista maravilhosa.


Outro dia eu estava no Twitter e perguntei que lugar eu deveria conhecer aqui no Brasil e muita gente me falou sobre Recife.
Depois de conversar bastante com uma moradora local, ela me apresentou muitos motivos para me fazer sentir uma imensa vontade de conhecer a Rua da Moeda e me mostrou outros lugares lindos que a cidade tem. Sem contar que é a terra de papai e mamãe, então, vale fazer uma visitinha né?


Desde sempre eu sou LOUCA para conhecer Buenos Aires.

1º motivo: Quero muito conhecer o estádio La bombonera e assistir um jogo lá.
2º motivo: Gostaria muito de treinar meu portunhol com os moradores da cidade, hihi.
3º motivo: SOU LOUCA PARA CONHECER BUENOS AIREEEES !

Ps²: Como uma viagem para fora do país é algo que vai ficar nos meus sonhos por um bom tempinho, esse desejo fica por último né? Mas vai entrar na minha lista de coisas a fazer antes de morrer, haha.

Como a Lo me indicou e eu adorei ser indicada por ser um post bem diferente, eu também vou indicar algumas blogueiras.
Então, eu gostaria muito de ver os roteiros da Suki, da Pauline, da Érika, da Karine e da Camila.
Meninaaas, eu quero ver quais são os lugares que vocês vão escolher, hein!

E vocês, quais são os roteiros que vocês fariam para os próximos 5 anos?
Deixem nos comentários algum link de alguma viagem legal ou se já fizeram esse post, ok? Eu vou adorar!
Um grande beijo :*

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.