19/11/2014




Oi gente!
Quem me segue no instagram sabe do que se trata este post de hoje.
Ah, e lembrando que isso não é post publicitário, é apenas porque eu estou completamente apaixonada pela loja e pelos produtos.

No inicio do mês de outubro eu estava conhecendo alguns blogs e conheci em um blog uma loja virtual cheia de itens lindos e desde então eu fiquei ansiosa para ter algumas das peças da loja nos meus looks do dia-a-dia..

A loja é a Toca Mágica e eles trabalham com peças de bijuteria em diversos tipos e eu fiquei apaixonada por três coisas:

Peças da Loja

São peças de qualidade, cheia de detalhes e cada uma mais linda que a outra. Além do que você vai encontrar lá uma variedade muito grande de produtos que agradam à todos os públicos.
Eles trabalham com cordões, anéis, pulseiras, brincos, entre outras coisas.










♥ Preço (tô babando com o precinho, haha)

Eu gastei pouquíssimo nas peças que eu adquiri, pois todas as peças tem um preço ótimo. E ainda você pode encontrar itens que além de estarem com um bom preço, estão na promoção, ou seja, sobra mais dinheiro para você comprar outros produtos.

♥ Gentileza e Eficácia

Eu fiquei extremamente feliz quando as peças que eu havia pedido chegaram, e eu me impressionei com tanta eficácia e facilidade de interação com o meu pedido.
Eu pude acompanhar todo processo que ocorreu até o meu pedido chegar na minha casa e isso é bem legal porque você não fica perdido ou com medo de não estar em casa e sua mercadoria chegar e não ter ninguém para receber.
E quando eu abri a caixa eu fiquei muito apaixonada pelo carinho que a loja teve desde o embrulho até o recadinho que eles deixaram para mim. E isso é algo que muitas lojas poderiam ter mais atenção, pois é assim que os clientes se fidelizam e acabam divulgando a loja pelos produtos e por tanta gentileza na entrega.



Ao pessoal da Toca Mágica eu quero agradecer bastante pelo carinho e cuidado com o meu pedido. Eu contava nos dedos os dias para o pedido chegar e eu poder fazer um post cheio dessas coisas lindas como eu acabei de fazer acima.
Com certeza vou adquirir MUITOS outros itens não só pelo preço, mas pelo carinho e por toda gentileza.
É nisso que vocês nos ganham como clientes, a diferença no atendimento.
Continuem sempre assim e eu desejo que a loja tenha cada dia mais sucesso.

Vocês podem conhecer mais sobre a Toca Mágica acessando as redes sociais abaixo:

Um grande beijo, meus amores!

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.