04/01/2015





Olha, eu realmente me surpreendi com o ano de 2014.
De cara foi um ano incrível, de experiências maravilhosas, de passeios muito divertidos, de acontecimentos marcantes e surpresas, muitas surpresas.
Em 2013 eu havia feito uma retrospectiva em fotos aqui no blog contando como foi o meu ano, esse ano eu resolvi fazer um pouco diferente, vou postar agora em 2015 os acontecimentos de 2014 e além de fotos eu vou colocar as músicas que me inspiraram e acompanharam esses momentos maravilhosos do meu ano 2014 e vídeos, posts, entre outras coisas.

Para começar vou trazer a playlist que embalou meu ano de 2014 e contém uma mistura muito grande e significados especiais para cada canção.


Em fotos vou dar uma amostra das tantas coisas legais e surpresas incríveis que aconteceram no meu ano de 2014...


1. Visitei e passei mais tempo com a minha melhor amiga. | 2. Meu afilhado/primo/sobrinho nasceu (e roubou meu mês de aniversário) | 3. Completei 19 anos e recebi minhas amigas e familiares aqui. | 4. Minha tia casou. | 5. Fui pela primeira vez à Feira de São Cristóvão com a minha família. | 6. Fui pedida em namoro pelo ogro mais fofo desse mundo (Êêêê desencalhei)!

Enfim, aconteceram taaaaantas coisas que ficaria difícil colocar todas as fotos nesse post.

E mesmo com esses acontecimentos, eu consegui ficar mais pertinho de vocês aqui no blog e fiz posts bem legais e que me deixaram muito feliz graças aos comentários de vocês.

  

Ah, e eu comecei também a usar no ano de 2014 o meu canal no YouTube e eu dividi aqui com vocês alguns vídeos bem legais:



Gente, me diz porque é tão legal fazer esses posts de retrospectiva de ano? 
Eu sei que já estamos em 2015, mas eu tô com uma saudade do meu ano de 2014.
Mas para esse novo ano eu não quero fazer planos, entreguei tudo nas mãos de Deus, mas quero dar muitos sorrisos e sempre ter perto de mim as pessoas que eu amo.
Ah, e para esse ano o blog está cheio de novidades, hein... Então não esqueça de curtir a fan page do blog para saber de tudo em primeira mão, ok?

Um grande beijo e Feliz ano novo!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.