03/02/2015





Eu sei que tem tipo, MUITO tempo que eu não venho aqui dar dicas de decoração, mas estou de volta com dicas de como decorar o seu quarto e deixá-lo bem colorido e lindo.
Tá, porque eu resolvi fazer esse post?
Finalmente (repito, FINALMENTE) eu vou ter o meu quarto, eeeeê! E desde então eu venho pensando em como será a decoração do meu quarto.

Ultimamente, eu tô com uma vibe bem colorida e depois de passar horas no pinterest, we heart it e google, eu trouxe várias dicas para vocês e claro, para mim também, haha.

Móveis Coloridos

Acho que não é só eu quem acha móveis coloridos algo super fofo e com certeza é uma peça coringa na decoração em qualquer lugar.
Desde que eu vi na casa de uma amiga um móvel todo colorido, eu fiquei louca para ter o meu e comecei a pesquisar sobre variedades de móveis diferentes e coloridos.
Após pesquisar bastante, cheguei a conclusão de que: são itens bem caros! Mas que tal reformar você mesmo aquele móvel antigo que está aí na sua casa ou na casa da sua avó?

Molduras e quadros

Eu tenho um amorzinho por quadros e molduras coloridas, acho super fofo.
Tem uma vida que eu estou planejando pintar os quadros que eu tenho aqui (só que a preguiça não deixa, né? hahaha) e eu quero muito colocá-los no meu quarto futuramente. 
E é uma dica bem legal porque se você não quer ou não pode mudar radicalmente o seu quarto, você pode investir em molduras e quadros para trazer um astral mais colorido para o seu cantinho. 
Ah, para quem não sabe como fazer molduras coloridas, é só clicar aqui que lá no Diário da Suki você vai aprender. E você também pode aprender a fazer quadros diferentes e coloridos lá no Todo Mel da Flor.

Outros formas de decoração




Você tem várias outras formas de decorar o quarto e deixá-lo colorido.
Se você não quer tantas mudanças, apenas invista em artigos para a decoração como: cortinas com desenhos coloridos, tapetes coloridos diferentes, almofadas, brinquedos coloridos, jarras coloridas para colocar flores ou outras coisas, miniaturas e você pode inovar do seu jeito. Você pode até colocar uma prateleira de esmaltes para ficar bem diferente e colorido, que tal?
Os pequenos detalhes farão toda a diferença na sua decoração, então simplesmente abuse da criatividade ou faça como eu e busque nas redes sociais ou em outros blogs inspirações diferentes para a decoração do seu quarto.

Ps: Ah, por uma incrível coincidência a Raka Minelli postou lá no canal dela um vídeo de como pintar garrafas para decorar a sua casa, e é claro que eu trouxe para vocês terem mais uma inspiração para decorar o seu quarto.



Eu espero que vocês tenham gostado das dicas de decoração ! E eu prometo que assim que eu estiver com o meu quarto pronto eu vou fazer um tour e vou trazer para vocês tudinho que eu coloquei na decoração dele, ok?
E me contem aí nos comentários, o que vocês colocariam de colorido no seu quarto para dar um alto astral nele?


Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.