07/02/2015





Olha quem tá aqui, eeeeeeê!
Finalmente o 7 on 7 voltou e esse mês veio com um tema super legal (e que eu espero que nunca aconteça, por favor, né) que é 7 coisas que você salvaria em um incêndio
Existem umas mil coisas que eu gostaria de salvar numa situação dessas, mas como são só 7 coisas, então cá estou eu trazendo as minhas fotos para vocês.
Vamos dar uma olhada?







1. Mesmo sendo chata e me perturbando muito, com certeza eu salvaria a Sophia, pois eu não saberia como viver sem ela.
2. Meus cd's do Maroon 5 é algo que eu nem pensaria duas vezes. Eles já ficam em lugar estratégico em caso disso, hahaha.
3. Meu notebook que mesmo sendo velhinho eu não gostaria de perder tudo que tem nele.
4. Eu sei que meus pais não são "coisa", mas eu salvaria eles de tudo, de um incêndio então...
5. Se tem algo que eu tenho total paixão são meus livros. Eu não poderia deixar meus livros queimarem, gente.
6. Não sei se eu contei para vocês, mas eu sou uma criança e fã do Bob Esponja. Eu tenho um exemplar contando a história da Fenda do Biquíni e eu com certeza salvaria meu exemplar.
7. Claro que meu afilhado Arthur, né. Daria a minha vida por esse gordinho, quem disse que eu não salvaria ele?

E essas foram as minhas fotos desse mês, gente. Eu adorei o tema e espero que vocês também tenham gostado do tema e das minhas fotos.
O que vocês salvariam em um incêndio? Me conta aí nos comentários, ok?
Para continuar o projeto é só clicar no blog da Érika.


Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.