18/05/2015




Oi genteeeeeeeeee, ai como eu tô sumida! Me perdoem de verdade, mas tá tudo uma loucura.
Eu tô estudando para uma prova muito importante (energia positiva, por favor) e estou super sem tempo para escrever aqui no blog, mas eu aproveitei que no fim de semana eu fui à um encontro de blogueiras e resolvi trazer as fotos desse dia lindo e maravilhoso para vocês.


Tenho que começar dizendo que é o primeiro encontrinho de blogueiras que eu vou e fiquei apaixonada e completamente arrependida por não ter ido em outros antes.
O encontro foi feito nesse último domingo (17/05) na Quinta da Boa Vista, aqui no Rio. E nós comemoramos 1k do canal da linda e super fofa Luisa Laranja.
É o 3º encontro da Luisa e nós fotografamos muito, comemos, conversamos, dividimos opiniões e gostos. Foi um dia realmente maravilhoso.
E contou com a presença de blogueiras super divertidas e que eu espero encontrar muitas outras vezes, além de contarmos com a presença da minha amiga Isabella do Dona Isa e a fofa da Ingrid Gleize.
Confesso que eu não conhecia o canal da Ingrid e não sabia a proporção de fãs que ela possuía, mas quando eu conheci ela no encontro, eu simplesmente adorei a pessoa maravilhosa que ela é.
Então vamos dar uma olhada nas fotos do encontro?









Crédito das fotos: Dayane Nascimento

Luisa, parabéns pelo seu canal, por essa nova etapa sua e foi um prazer muito grande te conhecer e passar o dia com você e o pessoal. Eu espero que venham muitos mais encontros e muito mais inscritos para o seu canal. Você com certeza merece!
E eu quero agradecer a Isa por ter me perturbado tanto para ir ao encontro, pois se eu não tivesse ido, não teria me divertido tanto nesse fim de semana.
E claro, agradecer a todas as pessoas que estavam lá no encontro que fizeram meu dia maravilhoso e com muito motivo para sorrir. Vocês são incríveis!

E quero agradecer à você, leitor. Eu sei que essa vaca tá sumida, mas vocês sempre estão aqui comentando, mandando e-mail, cobrando post e isso é a coisa mais maravilhosa que uma blogueira pode receber.
Eu prometo que o blog voltará com tudo e cheio de posts legais, ok? Um super beijo.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.