27/05/2015




Quando eu comprei esse livro, eu fiquei super ansiosa para lê-lo e o incrível é que eu demorei muito para concluir a leitura dele. Porém, quando isso aconteceu eu fiquei com aquele gostinho de quero mais, pois foi um dos melhores livros que eu já li.
É uma história que a maioria das garotas gostaria de viver, e é claro, eu me incluo nessa lista.


O livro se trata da história de Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes que vê sua vida girar em 360º depois que seu ex-namorado procura a empresa para quem trabalha, com a finalidade de abrir um novo negócio.
Durante o período dos negócios Shane Bennett (o ex-namorado) lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Só que Kenzi é noiva de Bradley e sua família e amigos o aprovam e acham que ele é o cara certo para ela, até mesmo a própria não duvida disso, mas depois de vivenciar uma lista de dez filmes com dez momentos românticos com seu ex e muitas outras aventuras, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?


Na minha opinião o livro é um dos melhores que eu já li e recebeu várias críticas maravilhosas sobre a história que conquistou muita gente.
No início eu não consegui ficar muito presa na história, porém depois com os fatos principais ocorrendo, o livro se torna muito interessante e você fica com aquela vontade de quero mais.
Você acaba se envolvendo na história e se for como eu, irá acabar escolhendo um lado para torcer, o que deixa a história muito mais emocionante.
Agora me diz aí, quem não gostaria de viver os momentos de seus filmes favoritos com a pessoa que você ama?

Lista de Filmes do livro:

1- Sintonia de Amor
2- Uma linda mulher
3- O diário de Bridget Jones
4- Vestida para casar
5- Dirty dancing: ritmo quente
6- Gatinhas e gatões
7- Simplesmente amor
8- Digam o que quiserem
9- Mensagem para você
10- O casamento do meu melhor amigo


Livro: Um Amor de Cinema
Autora: Victoria Van Tiem
Editora: Verus
Páginas: 293
Gênero: Ficção.

Algum de vocês já leram esse livro? Quem leu, teve a mesma opinião que eu? 
E quem ainda não leu, eu aconselho que você corra para uma livraria e procure o livro, pois ele é realmente ótimo, ok?
Ah, e aproveita que o dia dos namorados tá chegando, se sua namorada gostar de livros, esse é uma escolha maravilhosa!
Um super beijo!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.