02/06/2015





Oi genteeeeee, tudo bom?
Hoje estou aqui trazendo mais um post recheado de blogs lindos para vocês conhecerem.
Para quem é novo aqui no blog e não sabe como funciona, basta clicar aqui e conhecer os outros posts dessa categoria.
E dessa vez tá cheio de post informativo e ajudativo (palavras do meu vocabulário) e cada um mais interessante que o outro.
Então vem conferir os posts do "O que eu vi por aí..." que eu tenho certeza que você vai gostar!


Quem me acompanha aqui no blog sabe que de vez em sempre eu falo do Bolas de Meia aqui, né? Eu adoro os posts que a Ana faz e quando eu vi esse post, eu quis compartilhar com vocês na hora!
Recentemente a Ana se mudou para São Paulo e desde então ela está mostrando as coisas que andam acontecendo com ela por lá.
Outro dia, eu pensei: "Nossa, tem um tempinho que eu não vou visitar o blog da Ana" e eu fui correndo lá e dei de cara com esse post e eu que nunca tive vontade de morar em São Paulo, senti pela primeira vez essa vontade.


Quem é blogueira e faz look do dia pro seu blog sabe que poses e ângulos para as fotos ficarem maravilhosas são coisas essenciais, né?
E com isso, o blog Coisas de Blogueiras fez um post super "mão na roda" para todo mundo não errar na hora de fotografar seus looks. São 5 dicas para fotografar looks.
Eu tenho certeza que vocês vão adorar não só o post, mas o blog, quem ainda não conhece, com certeza vai se identificar e voltar muitas outras vezes.


Quem acompanha o blog também sabe que eu tenho uma categoria aqui chamada "Instagrafando" onde eu compartilho os feeds mais lindos e inspiradores para vocês. E como eu sou aloka do insta e passo o dia vendo fotos, resolvi dividir esse post.
Acho que todo mundo um dia sonha em ter seu instagram bombando e com vários seguidores e likes, né? (não me deixem no vácuo, então digam que sim).
E eu achei muito legal o vídeo da Simone lá do blog Agridoce Cereja, onde ela deu dicas bem simples, mas super essenciais para você conseguir mais seguidores na sua conta do instagram.
E eu posso dizer que as dicas dela realmente funcionam, pois eu também aderi essas dicas e houve um resultado sim! Clica aqui para conferir o post.


Eu gosto muito de posts informativos e que de alguma maneira te ajudam em algum momento da sua vida, seja agora ou mais tarde.
E acompanhando o Blog da Gica, eu me deparei com esse post sobre como escolher o curso ideal para você na faculdade e achei ótimo para quem é indeciso como eu e ainda não decidiu qual curso escolher, pois ela dá algumas dicas ótimas para te ajudar a decidir isso.


Eu AMO, AMO, AMO DEMAIS as dicas que a Fran dá lá no Morando Sozinha. Eita mulher pra facilitar a minha vida com as dicas dela, hein.
E quando eu vi esse post, eu pensei: "Como assim, Senhor? Era tudo que eu estava precisando!" e cá estou eu compartilhando isso com vocês, porque eu tenho certeza que não vai ser só eu que vai ficar interessada no post.
A Fran deu 10 dicas para você arrumar várias coisas na sua casa e facilitar a sua vida. Ainda não clicou? Então clica aqui, vai.

Só coisa boa nesse post de hoje, né? Eu ajudei bastante vocês compartilhando essas coisas que eu tenho visto por aí? Bom, eu espero que sim!
Então comenta aí qual foi o post que você mais gostou e qual você mais se identificou e disse: "Caramba, era o que eu precisava ler!". Combinado?
Um super beijo e fiquem com Deus.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.