06/07/2015







Olha quem voltou a postar look do dia com frequência? TCHARÃAAAAAAN, EU MESMA!
E eu tô aproveitando qualquer saidinha que seja para fotografar looks e trazer aqui no blog, então com certeza TODA SEMANA vai ter look do dia, eeeeeê! \o/
E o look de hoje é bem casual e que eu estava doida para trazer para vocês e finalmente eu consegui fotografar (obrigada, mãe). E eu compus o look com uma jardineira que é uma das minhas peças favoritas do meu guarda roupa, uma camisa de gatinho que eu também amo e tênis (que eu preciso de outro porque se não vocês só vão ver look com ele, kkkk).
Então eu vou parar de blá, blá, blá e vou deixar vocês conferirem as fotos do look.






A jardineira é uma das peças que eu mais amo usar nessa vida e eu ganhei ela de alguém, mas não me lembro de onde é e muito menos sei quanto foi, mas você pode encontrar vários tipos de jardineiras lindaaaaas em várias lojas na sua cidade (aproveita que a C&A, Leader, Marisa e outras lojas estão em promoção e vai aproveitar e comprar a sua, haha)
A blusa de gatinho eu comprei na C&A, custou R$ 29,90 e ela é super fresquinha, por isso gosto muito de usá-la. 
O tênis eu comprei na Di Santinni e custou R$ 59,90 (porque eu não faço a louca que gasta um dinheiro em tênis, por isso compro o baratinho meeeesmo) e é super confortável, sério.

Então, o que você achou do look?
Me conta nos comentários, pois eu quero saber a sua opinião, tá? Eu espero que tenham gostado!
Um super beijo

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.