14/07/2015





Oi genteeee, tudo bom? Comigo tá tudo ótimo \o/
Lembra de quando eu fiz esse post aqui falando dos meus youtubers favoritos? Eu citei lá na lista muitos youtubers legais e entre eles, a minha amiga Isabella que faz vídeos super engraçados.
E eu resolvi trazer os vídeos dela para vocês conhecerem e darem bastante risada, assim como eu.
A Isa é blogueira e youtuber e lá no canal dela é abordado vídeos bem dinâmicos e que contam um pouco sobre o dia-a-dia dela de uma forma bem engraçada e de um jeitinho que só ela sabe contar.
Então dá o play aí nos vídeos da Isa que eu tenho certeza que você vai rir bastante.









Só vídeo louco, não é? Hahaha
Eu adoro o canal da Isa e não é porque ela é minha amiga não, é pelo fato de que ela traz diversos temas no seu canal de uma forma bem divertida.
E você que acabou de conhecer o canal dela, o que achou? Acho que já tá na hora de se inscrever, não é? Então aproveita e se inscreve no canal e divulga para os amigos.

E para quem ainda não é inscrito no meu canal, tem vídeo com a participação da Isa lá também:



Então é isso, meus amores. Eu espero que vocês tenham curtido o canal da Isa e quem gostou deixa aí nos comentários o que acharam dessa maluquinha, ok?
Ah, não esquece de se inscrever lá no meu canal que eu vou deixar aqui no fim do post, porque agora eu tô tentando cumprir essa coisa de postar vídeo toda semana, então para você não perder nenhum vídeo, se inscreve lá, tá?
Um super beijo e fiquem com Deus ♥

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.