06/04/2016





Ultimamente eu estou aloka da decoração e estou mega apaixonada em ver posts sobre o assunto.
Como os últimos posts sobre decoração chamaram bastante atenção aqui no blog, cá estou para falar sobre decoração de home office e mostrar pra vocês alguns estilos de decoração que eu amei e super usaria na hora de montar o meu cantinho de trabalho.
E o legal de você ter um home office é que tudo em relação ao seu trabalho, seja ele qual for, vai estar lá e organizado sem que você se perca com os afazeres.
E vale lembrar que na hora de decorar o seu cantinho, você deve colocar coisas que te inspirem e te façam ter criatividade para trabalhar em coisas novas, pois o ambiente faz toda a diferença e ajuda muito no processo criativo.

Então vamos dar uma olhada nessas inspirações?





Um monte de ideias bem fofas e clean, mas como eu disse acima você deve decorar seu home office com coisas que goste, então vou deixar aqui algumas dicas para quando você for montar seu cantinho e facilitar sua vida quando estiver nele.

1ª dica: Procure usar uma parede clara aonde você vai manter seu home office, pois dá o aspecto de que é um ambiente maior.

2ª dica: Se cerque com coisas que você gosta, desde fotografias, miniaturas, quadros, flores, o que quiser.

3ª dica: Experimente colocar algumas coisas com cores vivas e que dê um ar alegre no ambiente, vai ser muito mais fácil na hora de criar algo.

4ª dica: Tente fazer esse espaço um lugar mais organizado e com coisas apenas necessárias para não atrapalhar na hora do trabalho.

5ª dica: Separe um espaço para um pequeno mural ou um local para você colocar lembretes dos afazeres, trabalhos, etc. Ajuda muito e facilita a vida para quem esquece de olhar agenda, bloco de notas, assim como eu.

Me conta nos comentários qual é o estilo do seu home office e o que você mais gosta nele. E se tiver alguma outra dica legal para a hora de decorar, aproveita e me conta também nos comentários.
Um super beijo!


Me acompanhe também nas redes sociais:


Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.