06/05/2016





Uma coisa que eu adoro fazer no meu tempo livre é assistir filmes. E antes mesmo do Netflix, eu já era super viciada em passar horas assistindo filmes e séries, principalmente aqueles que me fazem chorar. Depois do Netflix então... minha vida social acabou, rs.


E ontem eu estava fazendo o que eu adoro, e pensei: "Caraca, fazer uma lista dos meus filmes favoritos lá no blog ia dar um ótimo post". E assim, decidi compartilhar com vocês o meu top 5 de filmes de comédia romântica, pois é um dos meus gêneros favoritos e com filmes lindos para você se apaixonar.

Simplesmente Acontece - (2014)

COM CERTEZA é um dos meus filmes favoritos da vida, se não, o meu favorito. Quem viu o filme sabe que a história é linda, engraçada e te faz sentir vontade de ver de novo e de novo, de novo...

O filme conta a história de Alex e Rosie que são melhores amigos desde a infância, porém no aniversário de 18 anos de Rosie, Alex percebe que está apaixonado por sua melhor amiga após beijá-la em uma balada onde estão comemorando o aniversário.
Os dias passam e dias antes da festa de formatura da escola eles combinam de irem juntos ao baile, mas Rosie (que foi convidada pelo maior gato da escola e não aceitou) sabia que Alex estava interessado em Bethany (a garota mais gata e popular da escola) e sugere que seu melhor amigo a convide para o baile de formatura.
No dia do baile, Rosie acaba transando com o gato que a convidou para a festa e passa por uma situação mega constrangedora e Alex a ajuda. Com a noite chegando ao fim, os dois decidem que irão para Boston juntos para começarem uma vida nova. Mas o que Rosie não esperava durante o tempo que Alex estava em Boston para conhecer a cidade, era descobrir que estava grávida e sua vida muda completamente.
Os anos passam e os dois seguem suas vidas de formas completamente diferentes: Alex se forma em medicina, enquanto Rosie acompanha o crescimento de sua filha.
Muitas coisas acontecem fazendo com que os dois percebam que a vida seria melhor se eles estivessem juntos, até que Alex se casa e no dia do seu casamento Rosie se dá conta que deveria ter lutado por esse amor que ela sempre teve medo de revelar...



A Verdade Nua e Crua - (2009)

É um filme que eu amo e super recomendo que todos vejam, pois além de morrer de rir com a história dele, tem a Katherine Heigl que é uma das minhas atrizes favoritas, e eu também morro de amores com a forma que os personagens se apaixonam.

Abby (personagem de Katherine Heigl) é produtora de um programa da manhã que sempre procurou um homem perfeito e por isso sempre está solteira.
Já Mike (personagem de Gerard Butler) é um solteiro, machista, que sabe todas as dicas de como conquistar um homem ou uma mulher.
A vida desses dois mudam quando em uma noite, Abby está assistindo tv e seu gato acidentalmente muda o canal e ela se depara com o programa de Mike que se chama A Verdade Nua e Crua, onde ele diz tudo que pensa e dá dicas nem um pouco sutis aos seus telespectadores.
Até que os dois descobrem que vão trabalhar juntos e Mike propõe a Abby a ajudá-la a conquistar seu vizinho incrivelmente gato e aparentemente perfeito aos olhos dela.
Durante essa missão, Mike mostra a Abby coisas que atraem os homens e os dois passam momentos muito divertidos juntos até perceberem que estão apaixonados um pelo outro...



Amizade Colorida - (2011)

Eu me lembro perfeitamente quando eu assisti esse filme pela primeira vez e foi no cinema um dia após meu aniversário e eu fui com um ex-namorado e vários amigos nossos, foi um dia mega engraçado e eu me apaixonei de cara pela história do filme. Confesso que também sou apaixonada pela Mila Kunis e mais ainda pelo Justin Timberlake, mas vamos fingir que eu apenas me apaixonei pelo filme, ok? ok.

O filme conta sobre uma amizade com benefícios entre os personagens de Mila e Timberlake. E essa história começa quando ambos levam um pé na bunda de seus respectivos parceiros. E Jamie (Mila Kunis) que é uma caçadora de talentos em Nova York contrata Dylan (Justin Timberlake) para trabalhar em uma revista.
Ela passa então a mostrar para ele os encantos da cidade que nunca dorme, para convencê-lo a ficar e trabalhar na revista e após esse contrato assinado os dois passam a ter uma amizade que não fica bem só na amizade.
Após uma noite de filme na casa de Jamie, os dois então fazem um pacto de terem uma amizade colorida, onde poderiam satisfazer os desejos sexuais um do outro, mas mantendo a amizade, sem envolver sentimentos.



Como Perder Um Homem Em 10 Dias - (2003)

Como não começar falando do quanto eu sou apaixonada pelo trabalho da Kate Hudson? Eu amo os filmes com essa mulher.
Quando eu assisti esse filme pela primeira vez, lembro que foi amor a primeira assistida e sempre que passa na tv, eu vejo, mesmo que eu já tenha assistido umas 150 vezes.

Andie (Kate Hudson) é uma jornalista que busca falar sobre tudo em sua coluna e Ben (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com o seu chefe, com a finalidade de ser responsável por uma campanha muito importante na empresa: fazer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias.
Em uma noite, no bar, Ben escolhe sua vítima que não seria ninguém menos que Andie, mas o que ele não sabe é que ela também está em uma missão sobre como perder um homem em 10 dias e logo, Ben é quem se torna sua vítima.
Durante esse tempo Andie faz diversas coisas que se julgam insuportáveis para que Ben desista de ficar com ela, enquanto ele faz de tudo para fazê-la se apaixonar. Entre tantas armações e mentiras, os dois acabam se apaixonando e não sabem o que será desse relacionamento, que para ambos era apenas um jogo.



E Se Fosse Verdade - (2005)

É um dos filmes mais amorzinhos do mundo e que eu vejo todas as vezes que passa na tv também, haha.
Além de ser um filme lindo, ele também fala sobre coisas que já estavam previstas para acontecer. E só reforça a minha certeza de que quando as coisas são para acontecer, elas acontecem não importando como.

David (Mark Ruffalo) se muda para um apartamento onde uma jovem fantasma aparece para ele tirando satisfações dos motivos para ele estar naquela casa. O que ele não sabe é que essa jovem é Elizabeth (Reese Witherspoon), uma médica que sofre um grave acidente de carro e está em coma.
David fica convencido de que a jovem é um fantasma perturbado que não conseguiu passar para o outro lado e tenta de todas as formas expulsar Elizabeth de seu apartamento.
Durante o filme eles descobrem meios de ajudar Elizabeth a voltar para seu corpo, já que descobrem que ela realmente não está morta e sim em coma no hospital. E nessa missão, os dois descobrem que o encontro deles iria acontecer no dia do acidente de Elizabeth, pois sua irmã já havia preparado um encontro com David para ela. E assim, acabam se apaixonando e imaginando como seria poder tocar um no outro...



Gostaram das minhas escolhas? Então aproveita que hoje é sexta-feira, aproveita que o tempo está pedindo filme, pipoca e cama, entra aí no Netflix ou no Mega Filmes e assiste esses filmes, combinado?
E deixa aí nos comentários o nome dos filmes que vocês mais gostam de comédia romântica pra que eu também veja, ok?
Um super beijo


Me acompanhe também nas redes sociais:


Marcadores: , , , , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.